Congressos de Iniciação Científica - CIC e Tecnológica - CIDTI

São eventos realizados anualmente que têm como objetivo promover, discutir e divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da UFSCar!

Congresso de Iniciação Científica – CIC e o Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – CIDTI  são eventos realizados anualmente que têm como objetivo promover, discutir e divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da UFSCar, bem como oportunizar debates acerca da pesquisa e da ciência. Além desses dois congressos, contaremos também com a segunda edição do Congresso de Iniciação Científica do Ensino Médio - CIC-EM.

Neste ano de 2023 serão apresentados os projetos concluídos no Edital ProPq 001/2021 (ciclo 2021/2022) nas seguintes modalidades: PIBIC, PIBIC-Af, PIBIC-Af indígena, PIBITI, PIBIC-EM e ICTSR.

Temos o prazer de anunciar que este ano retomaremos a realização do Congresso de Iniciação Científica de forma presencial e nos 4 campi da UFSCar, nas datas de 01 e 02 de junho de 2023

Para maiores informações acessar o link da CoPICT e do Evento abaixo:

CoPICT: https://www.copict.ufscar.br/congressos/cic-cidti-cic-em-2023

Evento: https://cic2023.faiufscar.com/#/